Marcadores

Método: Inside my psichobook - 100 double bass patterns de Aquiles Priester


Método: Aquiles Priester - Inside my psichobook - 100 double bass patterns
Autor: Aquiles Priester
Páginas: 40
Valor de mercado: R$ 30,00

Por que lançar urn livro com 100 exercícios de dois bumbos? Para mim, isso e muito fácil de responder. Em todo trabalho que venho realizando nos ultimos 10 anos, esse é meu enfoque principal. A técnica de dois bumbos hoje faz parte da linguagem musical do baterista moderno e deixou de ser uma ferramenta exclusiva do musico que toca heavy metal. Desde que comecei a fazer workshops, sempre escuto a mesma pergunta em todos os eventos: qual o exercício ideal para aumentar minha habilidade nos dois bumbos? Esse método é a minha resposta para essa pergunta. Aqui estão 100 exercícios, dos básicos aos avançados, que mostram meu estilo de tocá-los. Fiz questão de reforçar bem a base, já que sem isso não existe estrutura para se desenvolver corretamente e seguir desbravando o estudo desse estilo sem limites (Aquiles Priester).

Nenhum comentário: